I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

JOSELITO 65001 DIVULGA CARTA A NAÇÃO AZUL MARINHO.


JOSELITO 65001 – DEPUTADO ESTADUAL



CONFIANÇA NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA.
Só com luta e união de idéias se consegue a vitória.

Caros colegas Guardas Municipais do Estado de São Paulo

Todos nós sabemos da importância que a política tem em nossas vidas. Como cidadãos, somos diretamente afetados pelas decisões dos lideres democraticamente eleitos pela maioria. Como profissionais de segurança pública somos, também, responsáveis pela manutenção da ordem e da implantação de políticas públicas adotadas por estes lideres.

Somos, portanto, cidadãos e governo em uma só pessoa, um só profissional. Temos força e conhecimento para participar das decisões políticas. Além disso, podemos também formar opiniões junto à população, pois vivenciamos a rotina diária da política e possuímos uma proximidade maior do que a maioria das pessoas em relação ao governo.

Ao longo da história das Guardas Municipais deste Estado e do país, vimos que parte considerável dos políticos não considera nossa categoria (e por extensão, a segurança pública nos municípios) prioridade em suas gestões. Raros políticos simpatizantes, embora apresentassem discursos favoráveis à nossa categoria, pouco conseguiram de avanço efetivo nas questões relacionadas à segurança municipal.

Ao mesmo tempo, temos constatado que outras instituições públicas com representantes próprios eleitos possuem uma situação política que, embora ainda não seja ideal, apresentam um estado geral melhor em relação a nossa categoria.

Vivemos um momento crítico em nossas Guardas Municipais. O governo atual não lida com os profissionais de segurança pública municipal com o zelo esperado. Desvalorização generalizada, sucateamentos de equipamentos, indefinições legais, inexistência de mecanismos de defesa institucionais, desmoralização do efetivo diante dos baixos salários e falta de estrutura, são alguns dos malefícios gerados pela má administração e descaso com nossas corporações.

Irmãos de farda, as eleições se aproximam e, desta vez, não podemos mais arriscar. Não há espaço para erros. Precisamos eleger um Guarda Civil como nosso representante na Assembléia, uma voz falando em nosso nome. A continuidade de nosso ideal Azul-Marinho está ameaçada, e devemos marcar este momento como uma nova era na segurança pública municipal deste estado. Este é o momento de revolucionar nossa própria história e mostrar nossa força.

Eu, Joselito 65001, candidato a Deputado Estadual peço seu voto e de seus familiares e amigos para juntos iniciarmos este novo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário