I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

GCM-SP ADRIANO LANÇA CARTA DE APÓIO À JOSELITO JUNTE-SE A ELE.



Aos cidadãos Guardas Civis do Estado de São Paulo:

Olá. Eu sou Cláudio Adriano da Silva, mas você pode me chamar de Adriano. Sou casado há 16 anos e tenho dois filhos. Estou na GCM de SP há mais de sete anos e atualmente estou na Inspetoria de Pirituba. Trabalhei aqui mais tempo como motorista e ciclista.

Tomei a liberdade de me apresentar e falar um pouco de mim porque, embora eu tenha uma história própria, sei que temos muitas coisas em comum. Sei que compartilhamos de sentimentos e anseios semelhantes.

Permitam que eu fale um pouco sobre nossa vida, nosso trabalho e nossas perspectivas de futuro.
Eu, assim como vocês, sou profissional de segurança pública e pai de família. Como vocês, eu me empenho diariamente na realização de um trabalho difícil, quase sempre com poucos recursos. Tenho certeza que todos nós queremos apenas viver em paz, ter um lar abençoado, uma família protegida e saudável e um futuro sem grandes dificuldades. Bem, é pra isso que nós nos esforçamos todos os dias, não é mesmo?

Eu entendo que todo trabalho deve prover qualidade de vida ao profissional que o realiza. Isso inclui, é claro, de forma prioritária e sem meias palavras, um salário digno. Ganhando o justo pagamento, somos capazes de prover o necessário a nossa família. Um bom salário é primordial para buscar a qualidade vida que queremos.

Entretanto, não podemos nos esquecer que um trabalho deve nos proporcionar mais do que isso. Um trabalho deve nos trazer satisfação e orgulho. Deve ter um valor atrelado a ele, algo mais do que uma troca de serviço por dinheiro. Um trabalho deve nos engrandecer, nos transformar em pessoas melhores todos os dias, de tal modo que nós possamos ser fundidos a ele, sendo pessoa e atividade uma coisa só.

Há pessoas, por motivos diversos, que se esforçam para que acreditemos que nosso trabalho é desnecessário. Há de fato um grande trabalho sendo feito para nos desarticular, nos desestimular, nos enfraquecer. Silenciosamente e de forma sutil, somos convidados a permanecer estagnados. Infelizmente, parte de nós aceita isso.

Eu sei, o assunto é longo, mas quero que saibam que a solução não virá de graça. Será preciso fazer as coisas certas juntos e acreditar em um ideal comum. Parte importante desta mudança passa, necessariamente, em ter representantes eleitos. Sei que o assunto pode nos irritar, mas é através da política que se decide os rumos de nossas vidas. Sem representação política, estamos condenados a aceitar o que outros decidirem por nós.

É por isso que eu peço a você que acredite na força jovem e inovadora do GCM Joselito. Eu o conheço, trabalho com ele e posso afirmar em nome de tudo que acredito na vida que ele representará nossa categoria com a força necessária. Ele possui uma longa história de luta social, e na GCM não foi diferente. Ele possui uma plataforma séria de luta e está convicto das nossas necessidades. Ele está preparado para ser um grande Deputado Estadual não só pra Guarda Civil, mas para todos os paulistas.
Ele irá lutar por nossa Qualidade de Vida, conceito que como vimos supera qualquer outro.
Você apenas precisa votar nele e pedir votos a seus familiares e amigos. Simples.

Joselito 65001. Vote e inicie nossa trajetória de mudanças.

Agradeço a todos.

GCM Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário